domingo, 7 de outubro de 2012

Mais Guerra


 Salários Guerra ligado!


Nós não ficará sem uma luta!

Nunca vi tanta dedicação de você e seus colegas jogadores! A guerra intemporal entre Lycan Vampiro e salários em .... e em apenas alguns dias de passagem, tem mostrado ao mundo que Lycans são verdadeiramente os cães superior. 
  
This Is WAR!
Mas ainda não acabou! O Lycans "instinto selvagens foi chutado na, devastando os campos de batalha e todos os rivais de oposição que estão no seu caminho. Rivais Vampires significado.Da qual sou parte. 
  whack-a-sneevil
Transforming Choco-Bunny!
Mas ainda podemos vencer essa, meu companheiro Vampires! Vamos nos unir e derrubar os Lobisomens! Dependendo de qual lado ganha esta guerra, uma guerra poderoso chefe vai aparecer e tentar equilibrar as chances. Então vamos terminar essa guerra e colher a nossa merecida recompensa (como novos itens e baba-móveis grátis!) 

Loco for Choco-Bunny!

Quem aqui gosta de chocolate? Pssh, além do couse you all love chocolate! E usando o meu recentemente aprimorou habilidades matemáticas, descobri que Chocolate Milk + x Transformar Mutant Bunny Rabbit of Cocoa Bondade = Amazing Pet Rare! O Choco-coelho de estimação será obtida pela ativação do cartão AE Upgrade a partir desta sexta-feira, março 26.Esta oferta será válida até domingo, 11 de abril. 
  whack-a-sneevil
Choco Transformando-Bunny! 
Espere, por isso não pode apenas comprar o coelho com ouro ou ACS ou por se tornar um membro que utiliza algum método on-line? Nope, sorry! Este animal de estimação está disponível apenas para aqueles que recebem um cartão AE Upgrade de uma loja e ativá-lo entre 26 de março e 11 de abril. No entanto, nossos jogos Cartões estão disponíveis apenas em alguns países selecionados, e estamos realmente sinto muito se não houver placas de upgrade perto de sua humilde morada. Mas você sempre pode usar a nossa loja Finder para ver se existe uma loja perto de você! 
Miltonius 'Secret 
Alguns de vocês podem ou não saber sobre o não Miltonius 'tão secreto pouco. Sexta-feira passada, surpreendeu a equipe Miltonius AE inteira com um de seus melhores segredos: Parque Miltonius '. Este mapa secreto e todas as maravilhas do interior (que ainda estou para ver por mim mesmo ... / chorar) foi temporariamente retirado para alguns manutenção e um tune-up. Portanto, se você ainda está procurando por seu mapa segredo ... você não será capaz de encontrá-lo. Mas nesta sexta-feira, seu mapa vai ser relançado com toda a glória e maravilha à espera de ser descoberto. E esperemos que sem bugs. 
Então, como você encontra o seu mapa secreto? Essa parte, meu amigo, é um segredo. Ah, e sim, também porque eu não sei. 
EM BREVE: Novo Concurso de Desenho! 
Atenção todos os artistas que lá fora! Um novo concurso está em sua maneira, e se você passou a ter lido o subtítulo acima, então você já sabe o que é sobre: Desenho! Portanto, obter suas canetas, lápis, borrachas, papel, penas e tintas dedo pronto ... não podemos esperar para ver sua obra-prima! 
Mas ainda não. Uma vez que o concurso não está acima do mesmo. Em breve será ... logo depois que terminar essa guerra! 
E com toda a competição, você sabe que vai ser um prêmio incrível. Prémios Bem, já que nunca consigo escolher apenas um vencedor. Porque todos vocês são vencedores para nós = D 
Você pode dar uma olhada em alguns dos nossos vencedores passados aqui. 
See you on the Forums AQW! 
 ~chrisluks

0 comentários:

Postar um comentário

Compre a sua